Três restaurantes para comemorar o Dia dos Pais em Florianópolis

O próximo domingo, dia 12, é reservado para homenagear e comemorar o Dia dos Pais. E, nesta data, nada melhor do que reunir a família em um lugar especial e agradável para o almoço ou jantar. Para ajudar na escolha, separamos três dicas de restaurantes em Florianópolis que agradam desde os pais apaixonados por churrasco aos fãs da verdadeira gastronomia italiana.

Stinco de Agnello no Maremoti Trattoria e Pizza

Para os pais apaixonados pela gastronomia mediterrânea, a sugestão do chef Pascal Valero, responsável por assinar o menu do Maremonti Trattoria e Pizza, é o Stinco Agnello. Os pais ganham um wecolme drink de caipirinha Maremonti para celebrar o seu dia.

As reservas podem ser feitas pelo telefone (48) 3225 1029 ou pelo email florianopolis@maremonti.com.br

Endereço: Av. Beira-mar Norte, 1280 – Centro.

Menu diferenciado no Dia dos Pais no Santa Cucina

O Chef Eudes Rampinelli preparou um menu especial para a comemoração do Dia dos Pais no Restaurante Santa Cucina, anexo ao Novotel na Beira-mar Norte. O cardápio traz duas opções de entrada: Siri com Creme de Baroa ou Steak Tartare com Trufas; Duas opções de prato principal: o Bacalhau com Polenta e Queijo da Serra Catarinense ou Risoto de Cordeiro da Patagônia. E encerrando a experiência gastronômica em grande estilo, duas opções de sobremesas: o Creme Brullè Clássico ou o Petit Gateau de Chocolate.

As reservas podem ser feitas pelo telefone (48) 3207.8208 ou pelo email santacucinareservas@gmail.com

Endereço: Av. Rubens de Arruda Ramos – 2034

O tradicional churrasco do Menu Degustação do NB Steak

O NB Steak é o reduto dos pais apreciadores de carne. E em comemoração ao Dia dos Pais, a casa também oferece uma caipirinha de cachaça NB.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*