Olhares atentos para as tendências de moda que serão apresentadas no OCTA Fashion 2018

 
Das pesquisas à produção, o maior evento de moda de Santa Catarina, o OCTA Fashion – Observatório de Culturas e Tendências Antecipadas, tem os últimos detalhes alinhavados. O desfile que chega em sua oitava edição está marcado para ocorrer no dia 28 de novembro, com início às 19 horas, no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras. Na passarela, sob o tema “Deslocamentos”, serão apresentadas criações dos alunos formandos do curso de Moda da Udesc (Universidade do Estado de Santa Catarina), uma oportunidade inédita de apreciar o que há de mais recente e criativo no mundo fashion. 
 
A formanda Marina Casagrande explica que esse projeto começa na quarta fase do curso de Moda da Udesc e acredita que o OCTA Fashion não só é uma vitrine de talentos de moda, que mostra a capacidade criativa e o conhecimento de materiais, modelagens, estilos e design, como uma revelação de profissionais prontos para o mercado, já que a organização do evento também é parte das atribuições dos alunos. “São meses intensos de trabalho e evolução – criação, design têxtil, modelagens e costura fazem parte da nossa rotina. Além disso, somos responsáveis por grande parte da organização do evento, em cada parte do seu planejamento e execução. Assim, chegamos ao OCTA com uma bagagem extensa de aprendizado que, com certeza, nos colocam à altura do mercado de trabalho que nos aguarda. É uma experiência única e completa”, diz Marina. 
 
evento é aberto à comunidade em geral e a universidade disponibiliza convites na semana que antecede o evento, no departamento de moda da UDESC. 

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*