Isla Parrilla traz novo modelo de negócio para Santa Catarina!

Inspirado nos churrascos uruguaio e argentino, mas com a irreverência e criatividade do churrasco brasileiro, um novo modelo de negócio ganha espaço no setor de eventos sociais e corporativos na Grande Florianópolis. A Isla Parrilla, aposta do empresário e assador Bruno Kautz, foi oficialmente lançada durante encontro na capital. “A ideia é montar uma parrilla em espaços variados, de forma itinerante, proporcionando uma experiência de consumo diferente”, explica Bruno.

O serviço foi apresentado durante almoço no último sábado (06/10), com o intuito de demonstrar, na prática, a proposta. Um dos diferenciais do serviço ofertado pela Isla Parrilla são os ingredientes, já que são servidos cortes selecionados de carne, de fornecedores premium, tendo o gado Angus como o carro-chefe da operação.

Outro atrativo do churrasco feito em parrilla é proporcionar aos convidados o acompanhamento do preparo, afinal as peças de carne (e o que mais se desejar assar, como queijos e legumes) ficam expostas na superfície da grelha, sobre uma única fonte de fogo aberto.

O modelo é versátil, garante Bruno, podendo atender desde eventos pequenos e mais intimistas até encontros maiores. Mais informações e contato estão disponíveis nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Créditos: Leonardo Rosa

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*